quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Os melhores e os piores looks do People's Choice Awards 2013


Ontem tivemos o primeiro Red Carpet do ano, o People's Choice Awards 2013 que aconteceu no Teatro Nokia, em Los Angeles. A premiação escolhe através de votos populares o melhor do cinema, da TV e da música dos Estados Unidos. Esta foi a 39ª edição do prêmio e foram contabilizados 450 milhões de votos! O grande vencedor da noite foi o filme Jogos Vorazes, que recebeu 4 prêmios, incluindo o de filme favorito do público. E sua protagonista, Jennifer Lawrence, ainda ganhou mais 2, o de melhor atriz de cinema e o prêmio de “Favorite Face of Heroism” que seria algo como o rosto favorito de heroísmo! Oi?! Ok, então, ela deve ter merecido...

Então, para começar bem o ano, vamos ao que interessa, os looks das famosas!!!

A apresentadora da noite foi a atriz Kaley Cuoco, de The Big Bang Theory, série vencedora de melhor comédia para TV. Pelo que eu pude computar, a loira trocou de roupa 6 vezes durante o evento e não errou em nenhuma de suas escolhas.




Na sequência temos, Jennifer Lawrence, que optou por um vestido Valentino Couture preto brilhoso, fechadão e de mangas compridas. Eu particularmente não gostei! Achei que ela podia ter se saído muito melhor...
Minha querida, Jennifer Aniston também não foi muito feliz com o vestido de couro preto Dior. A saia era muito armada e não ficou tão legal. Jennifer foi escolhida como a atriz favorita de comédia em cinema.  
Lea Michele, de Glee, apareceu com um mini rosa brilhoso Elie Saab que também não me convenceu... a moça levou o prêmio de melhor atriz de comédia para TV.


Na categoria drama, a melhor atriz de TV, segundo o público, foi Ellen Pompeo, a Meredith de Grey's Anatomy. Ellen estava linda com os cabelos soltos e maquiagem perfeita, mas o vestido Lanvin eu ainda estou me decidindo se gosto ou não. Acho que não...
No cinema, a escolhida na categoria drama foi Emma Watson, por seu papel em As Vantagens de Ser Invisível. Essa foi uma que errou feio ao escolher o vestido do estilista Peter Pilotto!!! Aqui no Design e Moda ela também foi escolhida, mas para uma das piores da noite!
A atriz Sandra Bullock levou o primeiro troféu humanitário da premiação, por seus esforços para a reconstrução de Nova Orleans. Sandra estava super elegante vestindo Vera Wang e fez bonito ao receber o prêmio! Palmas para ela!!!


Katy Perry apareceu com um vestido preto estampado e super comportado, bem diferente dos modelitos que estamos acostudamos a ver. Achei que não combinou, ficou muito sério para ela! Katy levou 4 prêmios, incluindo o de melhor artista pop.
Taylor Swift, ganhou o prêmio de melhor Cantora Country, o que não foi nenhuma surpresa. Sua escolha para a premiação foi o longo branco com decotão Ralph Lauren e brincos azul turquesa. Estava linda, super simples e sofisticada! Outras famosas poderiam se espelhar no exemplo da Taylor!

A noite contou com a apresentação de Christina Aguilera, que ganhou o prêmio “The People’s Voice” e também estava indicada na categoria de melhor jurado, por sua participação no The Voice. Mas acabou perdendo injustamente para Demi Lovato de The X Factor. Christina foi outra que também preferiu ficar discreta dessa vez e deixou os brilhos e os mini shorts em casa. Blazer branco Alexander McQueen e sapatos Christian Louboutin.


Outras famosas que passaram pelo Red Carpet foram a top Heidi Klum, que escolheu um vestido super sexy longo preto com dourado e recortes. A atriz que acabou de se indicada ao Oscar, Naomi Watts, chiquérrima, também em longo preto com dourado Alexander McQueen com decotão nas costas. E a bonitinha Kristin Kreuk, do seriado Beauty & The Beast, vencedor na categoria Nova série dramática para TV. Kristin acertou no cabelo, make up e acessórios mas errou no vestido, que parecia estar grande na parte de cima e não tinha um comprimento que a favorecesse.


Paris Hilton marcou presença em um vestido verde estampado. Rumer Willis, a filha mais velha dos atores Demi Moore e Bruce Willis, em um longo brilhoso listrado e ainda a brasileira Morena Baccarin em um macacão branco tomara que caia Donna Karan digno de festa de Réveillon!


Ali Cobrin ganhou o meu prêmio "Modelito sem noção" da noite! Confesso que não conhecia a moça, mas devido a sua falta de bom senso para escolher roupas de festa achei válida sua aparição no blog! Na sequência, Carrie-Anne Moss também foi forte candidata ao meu prêmio sem noção por escolher as botas pretas para combinar com o vestido de veludo. Ficou muito bom, só que não!
Já a atriz e dançarina Julianne Hough parecia estar se divertindo muito com seu vestido rodado com um quê de roupa de patinadora! Achei a cor linda e ela parecia realmente feliz com ele, super combinou!


O amarelo continuou em alta no primeiro Red Carpet do ano, em 3 tons diferentes. As amarelinhas foram Melissa Rauch, de The Big Bang Theory, em um tomara que caia amarelo ovo, bem elegante. Brittany Snow, lindíssima em um vestido com recorte amarelo mais claro (adorei!) e Chloe Grace Moretz em um vestido curto de renda neon.


No geral até que o primeiro Red Carpet do ano foi bem direitinho. Tirando a Emma Watson e as amigas do "modelito sem noção" não vi mais nenhuma grande derrapada, mas também não vi nenhum look que eu tenha morrido de amores.

Na minha humilde opinião, as melhores da noite foram Taylor Swift, Naomi Watts e Brittany Snow. E vocês, o que acharam do primeiro Red Carpet do ano?!

Veja aqui a lista completa de indicados e vencedores!

2 comentários:

  1. Heidi Klum sempre arrasando! Musa!!!

    ResponderExcluir
  2. Ahh, eu gostei do look da Ellen Pompeo... tudo bem que eu vou defender a carinha de um dos meus seriados preferidos, mas ela não fica na categoria das piores não!

    ResponderExcluir