quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Looks do 7º Prêmio Contigo! de Cinema Nacional

Essa semana está recheada de premiações importantes aqui no Brasil, vocês têm acompanhado?! Começou já na segunda-feira com o 7º Prêmio Contigo! de Cinema Nacional que aconteceu no Espaço Tom Jobim, no Jardim Botânico, zona Sul do Rio de Janeiro. Depois na terça dia 18/9 tivemos o Prêmio Multishow, também aqui no Rio, mas na Arena HSBC.
E para fechar a semana de festa hoje ainda tem MVB que acontecerá no Espaço das Américas, para mais de 4 mil pessoas e será transmitido ao vivo pela MTV e pelo site a partir das 21hs.

E onde tem festa, premiação, tapete vermelho e celebridade, tem looks para nós acompanharmos! Aeeeee. Então fiquem de olho que eu vou tentar correr atrás e mostrar para vocês o que rolou de melhor (e pior, claro) nas premiações Tupiniquins!


Vamos começar pelo início da semana então, com o 7º Prêmio Contigo! de Cinema. Para quem não conhece, o prêmio acontece há 7 anos e tem como objetivo premiar os melhores do cinema nacional em algumas categorias como: Melhor filme, ator, atriz, ator coadjuvante e atriz coadjuvante que são escolhidos por votação popular. E as categorias de melhor diretor, melhor roteiro, fotografia, entre outras, que contam com a ajuda de um júri técnico.


Então chega de blá, blá, blá e vamos ao que interessa!


A grande maioria das famosas optou pelo pretinho básico, entre elas Deborah Secco com um modelito curto em renda com fundo nude. O sapato super alto também nude competou o look e deu uma quebrada na opção mais óbvia que seria sapato também preto. Eu curti, achei super elegante e com um ar sexy comportado ao mesmo tempo, ganhou minha estrelinha!


Camila Pitanga também ficou de pretinho básico (bem mais básico que Deborah) de um ombro só com cinto e clutch também na cor preto com detalhes. Estava elegante mas não chamou atenção, acho que poderia ter caprichado um pouquinho mais para um evento deste porte!


Maria Flor, assim como Camila também escolheu um modelo preto com cinto marcando a cintura, porém o tipo de cinto escolhido ficou pesado demais para o vestido mais delicado com estilo Lady like. A atriz apostou em um vestido de saia ampla e transparências e maquiagem colorida. Maria, você pode fazer melhor do que isso!


Outra celebridade que passou pelo red carpet também vestindo preto foi Flávia Alessandra, no entanto a atriz preferiu adicionar mais cor ao visual all blcak e escolheu uma camisa com estampa animal na cor verde e transparência. Os máxi brincos e a saia lápis deram o toque final ao look elegante.


Natália Soutto foi outra que também foi na onda do preto com transparência mais acabou pecando pelo excesso! O modelo não valorizou seu corpo, achatando sua silhueta e dando muito volume à partes erradas do corpo! Um modelo mais neutro e com um comprimento diferente teria combinado melhor!


Na sequência temos o lindo casal Grazi e Cauã! Eles não costumam errar e desta vez não foi muito diferente! Cauã estava super elegante com um terno cinza e Grazi bem mais básica do que o normal com um vestidinho preto curto com transparência nas costas deixou um pouco a desejar! Acho que ela poderia ter optado por um modelo um pouco mais glamuroso, mas como ela acabou de ser mãe eu vou dar um desconto! ;)

Acho que as nossas famosas nacionais andaram fazendo o seu dever de casa e analisando as tendências dos looks para red carpet lá de fora, hein?! Lembram da tendência transparente que foi um arraso no último VMA?!


Tainá Müller preferiu não ousar muito e também escolheu um modelo curto, preto e com renda! Eu achei o vestido lindo, um dos meus preferidos da noite, mas não para um evento como esse! Uma saia mais longa ou até mesmo um sapato mais ousado teriam dado à atriz a elegância que o evento pedia!


Para fechar a sequência de pretos temos a atriz Jessika Alves que escolheu um vestido apelidado de "milagroso" porque afina a silhueta já que tem as laterais em uma cor mais clara. Algumas atrizes de Hollywood já usaram esse truque, entre elas Kate Winslet.

E Paula Burlamaqui que ficou na sua zona de conforto com o pretinho bordado com canutilhos.


Saindo do preto e entrando no azul com brilho tivemos Antonia Fontenelle e Preta Gil. Antonia combinou o vestido com clutch e sandálias douradas, mas não me convenceu, neste caso acho que o preto teria ficado melhor!

Já Preta acertou em cheio! A cantora  fugiu do óbvio optando por um vestido longo bordado de mangas compridas e com um corte perfeito para valorizar o seu corpo! Cabelo e maquiagem também estam lindos! É isso que nós esperamos de um evento de tapete vermelho, glamour na medida certa!


Outra celebridade que optou por um modelo longo para ir ao evento foi Danielle Winits, no entando a atriz não foi muito feliz em sua escolha! O vestido claro ficava quase do mesmo tom de pele da atriz e os babados não a favoreceram em nada! Foi mal, Dani, mas valeu a tentativa!


Ainda nos tons claros tivemos a atriz Ana Cecília Costa que escolheu um vestido nude todo bordado em miçangas. A clutch metálica e o sapato amarelo deram vida à produção, curti!


Mas uma das minha preferidas da noite foi sem dúvida Karin Brustolin! Ela sim saiu totalmente do óbvio e ficou super estilosa e sofisticada com a saia de cintura alta bordada e blusa de seda branca. Uma prova de que mulheres de pele clara também podem usar tons nude sem perder o brilho!
O sapato Captoe de bico dourado arrematou o look clean-chic!


E para finalizar a famosa mais colorida da noite foi sem dúvida Fernanda Paes Leme que apostou em um modelo laranja todo em franjas. Destaque para a clutch azul turquesa da marca LOULOUX que deu um contraste super legal ao look! Não curti muito o modelo do vestido, mas a combinação de cores estava bem interessante!

Ah, e o grande vencedor da noite foi o filme "O Palhaço" eleito o melhor filme por votação popular e ainda faturou mais 5 prêmios, incluindo melhor diretor e ator para Selton Mello. Parabéns!


Podem ficar aguardando os looks do Prêmio Multishow na sequência!


Fotos: AgNews e Contigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário