quarta-feira, 11 de julho de 2012

Top 5: Hits do inverno!

O inverno finalmente chegou de verdade por aqui! Então hoje eu preparei um Top 5 com uma seleção de 5 itens que não podem faltar no seu guarda roupas! O famoso "must have" da estação!



Ainda dá tempo de entrar na moda! Vamos lá...

Sneaker com salto 

Não tem como negar que os tênis de salto viraram a maior febre neste inverno! Eles invadiram os blogs de streetstyle e viraram objetos de desejo de muitas garotas por aí.
Eu não curto e não pretendo ter um, mas pra quem gosta a hora é agora! Daqui a pouco passa a febre e já não vai dar pra usar. Então se vc achou legal, vai fundo e corre para garantir o seu porque ainda dá tempo!
Quem lançou a moda foi Isabel Marant e todo mundo foi atrás. Aqui no Brasil já é possível encontrar os inspireds em diversas lojas.
Onde Comprar: A Arezzo já tem os sneakers mais populares! E na Schutz.

Cap toe

Já fiz um post dedicado a essas belezinhas aqui! Eu amo cap toes, acho super femininos e essa é uma moda daquelas que ao contrário dos tênis de salto vai dar pra continuar usando o ano inteiro! Um clássico da moda!

 Calça estampada

Há quem diga por aí que calça é o novo vestido, e a calça estampada é a nova calça básica. Eu acho bem legal, dá pra montar uns looks bem diferentes e moderninhos! Pra quem não quer ousar muito é melhor escolher os modelos com tons mais discretos e estampas menores e mais neutras. Combine com a parte de cima lisa ou com padronagem nos mesmos tons da calça.

 Veludo

O estilo gótico está em alta neste inverno, e o veludo veio com tudo! Mas essa é outra moda que é pra aderir agora ou esquecer por um longo tempo! Então quem curte também tem que correr para aproveitar agora!
O veludo casa muito bem com o couro, com a renda e com o jeans também. Com o couro, a produção fica mais atual, com a renda, ela fica super feminina e, com o jeans, mais descontraída.  Com meia calça também fica legal!
Onde Comprar:  TNG, Animale, ATeen, Emme, Maria Filó, Farm, Cavalera, e Renner

Cor vinho, ou burgundy

Essa é uma cor que está na paleta de muitas fashionistas por aí e promete ser a cor do inverno de 2012. Eu adoro e acho que tem tudo a ver com o clima frio!
A cor fica ótima para qualquer peça, calças, casacos, blusas, vestidos.... E também para os acessórios, bolsas, sapatos....
É super fácil de combinar, dá para misturar com os tons clássicos como o preto, branco, nude. E também fica super legal com dourado e azul marinho!
Vale também para a maquiagem! O batom vinho veio com tudo nesse inverno!

Bem, tenho certeza que pelo menos um ou dois desses hits do inverno vão fazer a sua cabeça!

Fontes:
Just Lia
GNT
We heart it

Nenhum comentário:

Postar um comentário